ESPORTES

Júnior Martins deixa a Caldense, que anuncia Fahel Júnior como treinador
Veterana busca vencer a primeira na Série D e sair da última colocação do grupo


(Foto: AAC)

A passagem de Júnior Martins pela Caldense durou seis partidas. Sem vencer na Série D, o treinador deixa o clube e dá lugar a Fahel Júnior, que terá a missão de tirar a Veterana da última colocação do grupo.

Júnior Martins deixa o clube com dois empates e quatro derrotas, com 11,11% de aproveitamento. Seu último jogo foi a derrota fora de casa no último domingo para o Nova Venécia por 3 a 1.

A Caldense agiu rápido e anunciou Fahel Júnior, de 58 anos, como novo comandante. Ele já chegou ao CT Ninho dos Periquitos nesta terça-feira, 24 de maio, e iniciou os trabalhos com o elenco. Em sua carreira, Fahel trabalhou em times como Rio Claro, Votuporanguense, XV de Piracicaba, Comercial, Juventus, entre outros. Seu último clube foi o Velo Clube. Fahel chega à Veterana acompanhado do auxiliar técnico Rúbio Alencar.

A Caldense, última colocada do grupo com apenas 2 pontos, volta a campo no próximo sábado, às 16h, para enfrentar a Ferroviária no Ronaldão em jogo válido pela última rodada do primeiro turno da Série D.


Fale conosco pelo WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM