SAÚDE

Secretaria de Estado de Saúde divulga boletim com casos de Dengue, Chikungunya e Zika na região
Há cidade com casos de Dengue e Chikungunya registrados


(Foto: Pixabay)

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG) divulgou um novo boletim com os dados dos casos de Dengue, Chikungunya e Zika em todo o estado. Relatório aponta que cidades da região têm casos de Dengue e Chikungunya, mas estão livres do Zika.

O documento aponta que os casos prováveis de dengue (casos notificados exceto os descartados) também não foram registrados em outras cidades da região como Ibitiúra de Minas, Caldas, Santa Rita de Caldas, Ipuiuna e Bandeira do Sul, que também não registraram casos de Dengue, Chikungunya e Zika.

Já Jacutinga, não tem casos prováveis de Dengue, mas registrou um caso de Chikungunya. Em Ouro Fino são 2 casos prováveis de dengue, enquanto em Poços de Caldas são 6 casos prováveis de Dengue e ainda um caso de Chikungunya. Em Campestre também houve registro de um caso de Chikungunya, assim como em Andradas.

Em Minas Gerais já são 14.811 casos de Dengue confirmados (com seis mortes confirmadas), 5.324 casos confirmados de Chikungunya (com um óbito confirmado) e 25 casos positivos de Zika (nenhuma morte).

Clique aqui e confira o Boletim Epidemiológico completo.



Fale conosco pelo WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



SAÚDE  |   19/11/2021 15h10





SAÚDE  |   09/11/2021 09h59


SAÚDE  |   08/11/2021 16h04