EDUCAÇÃO

Caldas investe em melhorias no setor da educação municipal
Administração municipal investiu em mobiliários e reforma de escola


(Fotos: ACS/Prefeitura de Caldas)

A Prefeitura de Caldas tem investido em melhorias no setor da educação com investimentos em mobiliários e na reforma de uma unidade educacional.

Na Escola de Santana de Caldas, as chuvas ocasionaram infiltração nas paredes e através do teto por conta de telhas quebradas e calhas entupidas. Diante do problema, foi realizada a reconstrução de parte do muro e a impermeabilização das paredes, além da troca das telhas quebradas e limpeza das calhas.

A instituição de ensino passou ainda pelo redirecionamento de parte do encanamento e concretagem de proteção da escola a fim de garantir a segurança dos alunos e professores e a continuidade das aulas.

NOVOS MÓVEIS


Outro investimento realizado foi na compra de novo mobiliário para as escolas da cidade. Ao todo foram investidos mais de R$ 100 mil na aquisição dos equipamentos através de convênio firmado junto à Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais, com emenda indicada pelo deputado estadual Mauro Tramonte.

Foram adquiridos armários, estantes, conjuntos de mesas e carteiras, conjunto para professor, cadeiras e mesas para reunião a fim de melhorar o atendimento aos alunos matriculados na rede municipal de ensino.


Fale conosco pelo WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



EDUCAÇÃO  |   26/11/2021 09h56





EDUCAÇÃO  |   24/11/2021 08h22


EDUCAÇÃO  |   12/11/2021 08h03