ESPORTES

Atlético Três Corações avança no Sub-17, mas dá adeus à 2ª Divisão do Mineiro
Galo do Sul de Minas foi derrotado pelo VEC na Segundona e não tem chances de classificação


(Foto: ACTC)

O final de semana foi de sentimentos distintos para o Atlético Três Corações. Pela 2ª Divisão, o time perdeu para o VEC e deu adeus às chances de classificação. No Sub-17, garantiu a vaga com direito a goleada.

2ª Divisão
No domingo, 07 de novembro, o ACTC foi derrotado pelo VEC por 3 a 2 em partida disputada em São João del Rei. 

Quem saiu na frente no marcador foi o Atlético. Aos 19 minutos, Marinho desviou cobrança de falta de cabeça e marcou contra. O empate veio logo no início da segunda etapa: aos 5 minutos, Nestor bateu falta e o artilheiro Gabriel Porquinho apareceu pra mandar pra rede. Aos 20, veio a virada após Nestor cobrar falta com perfeição e fazer 2 a 1. O VEC chegou ao terceiro gol aos 32, quando Vitor Hugo recuou a bola para o goleiro Vitor Hugo, que deixou passar. Aos 35 minutos o Atlético TC ainda descontou com Ramon, de pênalti, mas ficou nisso: VEC 3 a 2.

Com a vitória, o time de Varginha chegou aos 14 pontos, na liderança do Grupo A e ainda se garantiu na próxima fase da competição.  O Atlético tem 7 – já que perdeu três pontos em julgamento do TJD – e aparece na quarta colocação, sem chances de classificação. 

Na última rodada todos os jogos acontecem no sábado, 13 de novembro, às 15h. o VEC encara o Santarritense, em jogo que define o líder do grupo. Já o Atlético Três Corações vai a Poços de Caldas para encarar o Vulcão.

SUB-17
O ACTC se garantiu no hexagonal final da 2ª Divisão do Campeonato Mineiro Sub-17 ao golear o Uberabinha fora de casa por 6 a 0, com gols Jefferson (três vezes), Robinson, Gabriel e Davi. O time chegou aos 11 pontos e garantiu a segunda posição do grupo.

A Federação Mineira deve divulgar em breve a tabela da fase final, prevista para ter início já no próximo final de semana.



Fale conosco pelo WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM