ECONOMIA

Três Corações passa a contar com centro comercial montado com containers
Ao todo, 50 lojas foram instaladas no local e vão gerar 250 empregos diretos

O novo centro comercial de Três Corações já está em funcionamento. Construído com containers marítimos reciclados, a “Vila Container” reúne 50 lojas e vai gerar 250 empregos diretos.

O local construído em uma das importantes vias do município tem estrutura semelhante à de um shopping, com lojas, praça de alimentação, salão de beleza e academia.

O empreendimento tem o conceito de construção sustentável com a reutilização de containers que seriam descartados. “A gente está fazendo que esse resíduo, vamos dizer assim, seja reutilizado e ao mesmo tempo gerando emprego e renda”, diz o sócio-proprietário Anderson Marcos Barbosa.

A inauguração acontece em um momento importante para a economia local, que busca uma retomada após o impacto causado pela pandemia. “Empreendimentos como esse são fundamentais para essa recuperação da economia na cidade”, afirma o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Três Corações, Gustavo Franco.

A previsão é de que, além dos 250 empregos diretos, a “Vila Container” possa gerar novos postos de trabalho para atuar na área administrativa do empreendimento.


Fale conosco pelo WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM