CIDADE

Ginásio Moleque César, no Cascatinha, passa por reforma completa
O investimento da Prefeitura na reforma é de aproximadamente R$ 1,3 milhão


(Foto: Prefeitura de Poços de Caldas)

O Ginásio Moleque César, no bairro Cascatinha, em Poços de Caldas, está recebendo uma série de melhorias. O espaço esportivo é um dos principais da cidade e costuma sediar diversas competições e eventos.

Uma nova pintura, interna e externa, está sendo feita no ginásio. O telhado está recebendo tratamento impermeabilizante para evitar goteiras. As janelas estão sendo trocadas e vão ter vidro temperado, de maior resistência. As aberturas foram ampliadas para melhorar a iluminação na quadra.

As instalações hidráulicas e elétricas estão sendo restauradas. Os banheiros foram reconstruídos e, agora, são modernos e adaptados para pessoas com mobilidade reduzida, garantindo acessibilidade.

A próxima etapa vai ser a troca do piso e do letreiro. Além disso, o entorno do ginásio vai ter um novo projeto paisagístico.

O investimento na reforma é de aproximadamente R$ 1,3 milhão. A empresa responsável pela obra é a Jemac e os trabalhos que começaram no dia 20 de junho têm prazo de execução de 180 dias.

"Está sendo gratificante pra gente ver todas as melhorias que estão sendo efetuadas, pois é um espaço onde ocorre diversos eventos e essas mudanças vão afetar de maneira positiva o funcionamento das festividades no local.", diz o secretário de Obras, José Benedito Damião.



Fale conosco pelo WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM