CIDADE

Poços de Caldas se cenário de cenas do último capítulo da novela “Além da Ilusão”
Equipe de produção já está na cidade para a realização das gravações


(Foto: Prefeitura de Poços de Caldas)

A novela das 18h, da Rede Globo "Além da Ilusão", em sua reta final terá novas cenas gravadas em Poços de Caldas.

A trama tem previsão de término para agosto de 2022, e a produção retorna à cidade nesta semana. Poços foi cenário de todo o início da história, com Larissa Manoela e Rafael Vitti, entre outros atores, estrelando no município e agora, algumas cenas do último capítulo da novela, que irá ao ar no dia 19 de agosto, serão gravadas em Poços.

A equipe já está na cidade para realização das gravações, que serão novamente no Parque José Affonso Junqueira e também no Cemitério da Saudade.

O diretor artístico da novela, Luiz Henrique Rios, comentou o retorno das gravações na cidade. "A novela começa em Poços, foi uma fase linda de nossa história e não poderíamos deixar de voltar para a conclusão. Aqui tudo começou... A personagem inicial Elisa, está enterrada e é aqui a história dela. Voltamos para Poços para fechar nossa história, pois toda história tem começo, meio e fim; e como foi tão lindo o início queremos que seja também lindo o desfecho."

Devido às gravações, nesta semana haverá interdição da via que dá acesso ao Parque José Affonso Junqueira. A produção também realizará captações no cemitério.

"Mais uma vez Poços de Caldas se destaca de forma espontânea na tela da Globo e em âmbito nacional. Para o Turismo é fundamental produções audiovisuais e recebemos com muito orgulho mais uma vez a equipe de produção e os artistas na cidade", reforça o secretário de Turismo, Ricardo Fonseca.


Fale conosco pelo WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM